Adriano Castanheira deixa serranos e regressa a Castelo Branco

Desvinculou-se do Sp. Covilhã

• Foto: Raquel Costa

O extremo/avançado Adriano Castanheira vai vestir novamente a camisola do Benfica e Castelo Branco, clube que vai disputar o campeonato nacional de seniores, 2016-17. Depois de ter integrado o plantel do Sporting da Covilhã, onde realizou a pré temporada, chegou a assinar contrato válido por uma época e até jogou alguns minutos frente ao Penafiel, na 1ª jornada da Segunda Liga, mas acabou por se desvincular da formação covilhanense e assinou contrato com o clube albicastrense.

Entretanto, já em relação aos serranos, o avançado Bokila que começou a treinar na passada semana, só ontem foi inscrito na Liga, e poderá ser em breve opção para Filipe Gouveia. O atleta fez vários exames ao coração durante a pré-época, culminando com um último exame para averiguar as origens de um problema cardíaco, na qual deu negativo, e daí que, sem qualquer impedimento médico, o jogador pode agora continuar a exercer a sua profissão e jogar nos leões da serra.

A equipa de Gouveia, que procura ainda a primeira vitória no campeonato, viaja esta sexta-feira de manhã para o Algarve, onde fará um treino ligeiro ao final da tarde, tendo em vista o jogo de sábado em Olhão. O plantel serrano está praticamente na máxima força.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Covilhã

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.