Avançado Onyeka regressa ao Sp. Covilhã

Atualmente o jogador estava sem clube

• Foto: D.R.

O ponta-de-lança Onyeka Lucky, de 22 anos, está de regresso ao Sporting da Covilhã, informou este domigo o treinador da equipa da 2.ª Liga, José Augusto.

O avançado nigeriano chegou no último mercado de inverno, cedido pelo Braga, ao emblema serrano, no qual fez 11 partidas e marcou três golos.

Atualmente o jogador estava sem clube e o técnico serrano considerou que o atacante tem o perfil por si pretendido, pois vai acrescentar "raça, luta e trabalho" ao grupo.

"O presidente tem sido inteligente, porque sabe o perfil de jogador que eu quero. O jogador que eu quero é um jogador disponível, não é um jogador que já vem feito e depois chega aqui e não se adapta a este contexto de luta, de batalha. Na 2.ª Liga ganha mais jogos quem trabalhar mais forte dentro do campo", realçou este domingo o treinador, após o jogo frente ao Santa Clara, que terminou com uma vitória por 1-0 dos serranos.

Onyeka é o primeiro reforço dos leões da serra na reabertura do mercado de transferências e hoje assistiu ao jogo do Sporting da Covilhã com a formação açoriana.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Covilhã

Notícias

Notícias Mais Vistas