Beirões goleiam no primeiro teste da época

Triunfo por 6-0 frente a jogadores dos distritais de Castelo Branco

• Foto: Nuno André Ferreira

O Sp. Covilhã, da Segunda Liga, venceu este sábado, por 6-0, uma selecção de jogadores do campeonato distrital de Castelo Branco, no primeiro teste da época.

Luís Pinto (ex-Chaves) inaugurou o marcador e Adriano (ex-Benfica e Castelo Branco) aumentou a contagem. Antes do descanso, Luís Pinto bisou. No segundo tempo, Adriano voltou a marcar, num vistoso livre, Gilberto apontou o quinto golo e Vasco Ferreira (ex- Sporting da Covilhã B) fez de grande penalidade o sexto.

Filipe Gouveia utilizou todos os jogadores disponíveis, incluindo os ainda juniores Reigones, Mota, Curto e Vasco Ferreira.

Os avançados Bokita (ex-Eendracht Aalst, Bélgica) e Medarious ainda não se apresentaram no clube.

Por se encontrarem lesionados, o lateral Richard Ofori (ex-Académica), com uma fissura no pé, e o ponta de lança Eder Diez, com uma distensão no gémeo, não entraram em campo.

O plantel ainda não está completo, o que deverá acontecer até ao dia 23, data de apresentação da equipa aos sócios, frente ao Vitória de Setúbal.

"Podem vir mais um ponta de lança e dois alas", adianta o treinador, Filipe Gouveia, que informa estar também "à procura de uma solução" para a baliza, embora ainda não haja "nada em concreto".

O plantel, a trabalhar desde o dia 01 de julho, tem folga no domingo e regressa aos treinos na segunda-feira, dia em que começa o estágio na Serra da Estrela.

Durante a pré-época, os serranos têm mais quatro jogos de preparação agendados.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Covilhã

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.