Éder Díez rescinde contrato

Espanhol perdeu espaço no plantel

• Foto: Filipe Pinto

O avançado espanhol Éder Díez e o Sporting da Covilhã rescindiram contrato por mútuo acordo, disse esta terça-feira à Lusa o presidente do clube da 2.ª Liga, José Mendes.

O ponta de lança, de 29 anos, chegou ao Sporting da Covilhã em janeiro último e conquistou o lugar na frente de ataque, tendo alinhado em 20 jogos e marcado cinco golos com a camisola dos leões da serra na última temporada.

Esta época, orientado por Filipe Gouveia, o basco foi titular nos três primeiros encontros, mas perdeu espaço para Ponde, foi suplente utilizado duas vezes e, na última jornada, já não viajou para Portimão.

Éder Díez chegou aos serranos vindo do Pedras Rubras, do Campeonato de Portugal, onde estava cedido pelo Desportivo de Chaves, emblema que representou duas temporadas.

O espanhol assinou em janeiro contrato até ao final da época, com mais uma de opção.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Covilhã

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0