Erivelto e Alexandre Hans de saída

Clube anunciou rescisões em comunicado

O Sporting da Covilhã confirmou esta terça-feira, em comunicado, a rescisão do contrato com o avançado Erivelto e o fim do empréstimo do central Alexandre Hans, que regressa ao Desportivo das Aves.

O atacante brasileiro não foi convocado nas duas últimas jornadas, segundo o treinador, José Augusto, por opção técnica, e no último jogo dos serranos, frente à Académica (derrota por 0-2), já estaria de saída do clube, que se manteve em silêncio sobre a situação de Erivelto até hoje.

À agência Lusa o ponta-de-lança de 29 anos disse ter sido o próprio a pedir para sair, por ter uma proposta financeiramente mais vantajosa da Ásia. De acordo com o Sporting da Covilhã Erivelto vai alinhar no campeonato tailandês.

Erivelto representou pela primeira vez os "leões da serra" na temporada 2014-2015, no final da qual foi o melhor marcador da 2ª Liga. Depois da passagem pelo Al-Mesaimeer (Catar) e pelo Boavista, do principal escalão português, o brasileiro regressou aos serranos em janeiro, mas não voltou a afirmar-se.

Esta temporada o avançado conta dois golos em oito jogos ao serviço do Sporting da Covilhã.

Alexandre Hans, central brasileiro de 23 anos, chegou ao emblema serrano no último defeso, cedido pelo Desportivo das Aves, mas apenas alinhou cinco minutos numa partida.

"A ambos os atletas o SC Covilhã deseja os maiores sucessos desportivos e pessoais", sublinha o clube, na nota divulgada esta terça-feira.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Covilhã

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.