Fatai é o mais recente reforço

Jogador emprestado pelo Paços de Ferreira

• Foto: Movenotícias

O extremo nigeriano Sodiq Fatai é reforço do Sporting da Covilhã, da 2.ª Liga, ao qual chegou por empréstimo do Paços de Ferreira, anunciou esta quinta-feira o clube serrano. Fatai, de 21 anos, esteve na última temporada cedido ao Leixões, também do segundo escalão.  O avançado é o 16.º reforço do Sporting da Covilhã, orientado por Filipe Gouveia.

Aos leões da serra chegaram também o guarda-redes São Bento (ex-Nacional), os defesas-centrais Alexandre Hans (ex-Desportivo das Aves) e Gerson (ex-Santa Cruz, Brasil), os laterais-direitos João Dias (ex-Santa Clara) e Reigones (ex-júnior), os médios-defensivos Reinildo (ex-Fafe) e Gaius Makouta (ex-Aris, Grécia), os médios-ofensivos Fábio Martins (ex-Sporting B), Bonani (Brasil), Milan Marcic (FK Borac Cacak, Sérvia), os alas Renato Reis (ex-Desportivo das Aves), Índio (ex-Santa Cruz, Brasil), o extremo Hudson (ex-Nacional Manaus, Brasil) e os pontas de lança Turé (ex-Bragança) e Seidi (ex-Marítimo).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Covilhã

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.