Filó e o empate em Arouca: «Acaba por se ajustar»

Serranos somaram o terceiro jogo sem ganhar

• Foto: Ricardo Nascimento

O Sp. Covilhã saiu com um empate a uma bola esta tarde de Arouca, num encontro no qual Filó considera ter tido um resultado justo.

"Cada jogo tem a sua história. Sabíamos como o adversário jogava, uma forma de jogar muito agressiva, muito de duelos, privilegia muito jogo exterior e bolas paradas. Fomos controlando na medida do possível esse tipo de jogo. Na parte final, os golos entraram, às vezes acontece", analisou o técnico.

Os serranos somaram o terceiro jogo seguido sem ganhar, mas Filó mantém a aposta no mesmo onze inicial. "Eu fiz alterações durante o jogo... Eu não analiso segundo a lógica do ganhei, está tudo bem, não ganhei, está tudo mal. Contra o Farense e o Estoril perdemos e jogámos bem e já ganhámos outros jogos a jogar mal", asseverou o treinador.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Covilhã

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.