Golo de Mica vale vitória sobre o Sertanense

Quarto jogo de preparação dos serranos

• Foto: Filipe Pinto

O Sporting da Covilhã, da 2.ª Liga, venceu esta quarta-feira, pela margem mínima, o Sertanense, do Campeonato de Portugal, no quarto jogo de preparação dos serranos.

O único golo da partida, disputada no Complexo Dsportivo da Covilhã, foi marcado aos 85 minutos, por Mica Silva, assistido por Kukula.

Os leões da serra, que se encontram a estagiar nas Penhas da Saúde durante esta semana e iniciaram os treinos em 1 de julho, já tinham vencido dois jogos particulares, ambos por 4-0, com uma seleção de jogadores do distrito de Castelo Branco e com o Oliveira do Hospital, tendo ainda empatado com o Santa Clara 2-2.

O Sporting da Covilhã apresenta-se aos sócios no próximo sábado, às 18:00, no Estádio Santos Pinto, num encontro com o recém-promovido à Liga NOS Paços de Ferreira, equipa comandada por Filó, ex-treinador dos serranos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Covilhã

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.