Record

Hélio Sousa fica mais um ano

ANÚNCIO DO PRESIDENTE DO CLUBE

O treinador Hélio Sousa vai permanecer no Sporting da Covilhã "por mais um ano", anunciou o presidente do clube serrano, José Mendes, após o empate com o Varzim (1-1), em jogo da 29.ª  jornada da Liga Vitalis.

 

"Não podíamos deixar de continuar com o nosso técnico, que nos deu oportunidade  de fazer um campeonato tranquilo", justificou o responsável do actual nono  classificado da segunda mais importante prova nacional.

 

Hélio Sousa, de 39 anos, agarrou o comando técnico do clube já durante os trabalhos de preparação da presente temporada, que  está agora a terminar, para substituir o treinador Álvaro Magalhães.

 

A formação serrana foi uma das que subiu em 2007/08 da II Divisão à Liga de Honra - juntamente com a Oliveirense (que luta por não descer) -  e tinha como objectivo a manutenção.

 

"Conquistamos a manutenção a quatro jornadas do final do campeonato  e prestigiamos o futebol da Honra", referiu José Mendes, destacando o facto  de o Sporting da Covilhã nunca ter ocupado os lugares de despromoção.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Covilhã

Notícias

Notícias Mais Vistas

M