Jean, Rodrigues e Miranda já trabalham no Sporting da Covilhã

Três jogadores brasileiros cumprem segunda temporada no emblema serrano

• Foto: Filipe Pinto

O defesa Jean Batista, o médio Guilherme Rodrigues e o avançado João Bonani regressaram esta quarta-feira ao trabalho no Sporting da Covilhã, da 2.ª Liga, e já treinaram às ordens de Ricardo Soares.

Com os três jogadores brasileiros a cumprirem a segunda temporada no emblema serrano, o treinador passa a ter disponível um grupo de 24 jogadores, entre os quais o júnior Madaleno, Ruano e Davi, provenientes da formação e a fazerem a pré-época.

Jean Batista, que passou vários meses lesionado na última temporada, espera "estar mais preparado fisicamente e psicologicamente para ajudar a equipa".

Com a concorrência de Tiago Moreira no lado direito da defesa, Jean Batista elogia o companheiro e espera "dificultar a decisão ao treinador".

João Bonani tem a expetativa de "fazer um bom campeonato e ajudar a equipa a atingir os objetivos".

"É a minha segunda época no futebol profissional e espero abrir portas para mim mesmo. Vou trabalhar para poder jogar mais", disse o esquerdino, à agência Lusa.

Guilherme Rodrigues, médio defensivo, afirma chegar "com muita ambição" e deseja que "o grupo esteja focado desde o início".

"Se o grupo estiver bem, as coisas também vão correr bem individualmente. É importante existir uma boa disputa de posição. Eu vou trabalhar e dedicar-me ao máximo para a vaga ser minha", frisou o médio, conhecido como Miranda, em declarações à Lusa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Covilhã

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.