O novo treinador do Sporting da Covilhã, da Liga Sabseg, José Bizarro, afirmou ter "opções válidas" no plantel e sublinhou que a prioridade passa por melhorar "o posicionamento" dos jogadores no campo e "a confiança".
"Muitas vezes não se marcam golos não por falta de qualidade, mas porque não se consegue que os jogadores apareçam em zonas importantes de finalização e é isso que se vai tentar corrigir. Temos opções válidas no banco. É uma questão de posicionamento e de confiança", frisou hoje o técnico serrano, que na quarta-feira sucedeu a Capucho.
Com o Sporting da Covilhã no 14.º lugar da classificação, três pontos acima da zona de despromoção, embora com três jogos em atraso, o objetivo mais imediato passa por "somar pontos, acima de tudo". "Temos de ser pragmáticos", referiu Bizarro. "Quando conseguirmos subir um pouco na tabela pensamos em outro tipo de flores", acrescentou o antigo guarda-redes.
O treinador dos leões da serra, que hoje se estreou no comando da equipa, disse que os jogadores, no empate sem golos com o Vizela, deixaram bons indicadores. "Com a atitude, a qualidade e a organização que demonstraram hoje, nomeadamente na primeira parte, acho que vamos estar sempre muito mais perto de ganhar do que de perder", realçou José Bizarro, após o encontro.
O campeão do mundo sub-20 em Riade'89 adiantou não lhe ter sido pedido pela direção "nada em específico". "Dada a classificação em que estamos, é tentar melhorar a qualidade de jogo, tentar melhorar em certos aspetos e somar pontos. De imediato não se pode pedir muito mais do que isto", frisou Bizarro.
José Bizarro é o terceiro treinador do Sporting da Covilhã esta temporada, depois de Daúto Faquirá e Nuno Capucho.
Fabrício e Marcus marcaram os golos da vitória
Serranos venceram por 2-1
Três dos golos marcados no jogo foram em lances de bola parada
Novo treinador do Sp. Covilhã analisa o plantel e explica quais os aspetos a melhorar
Clube obrigado a fazer um pedido de desculpa por causa de camisola visível... em entrevista
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Com efeito imediato, três meses após conquistar o seu primeiro título e nas vésperas de a Liga dos Campeões da Ásia arrancar
Claudia Villafañe diz que tentam fazer dela "a má da fita"
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.