José Mendes reeleito por unanimidade presidente do Sp. Covilhã

Era candidato único

• Foto: Filipe Pinto

José Mendes, candidato único, foi reeleito, por unanimidade, para o sexto mandato na presidência do Sporting da Covilhã. O dirigente serrano foi reconduzido pelos cerca de 50 sócios presentes na Assembleia Eleitoral desta noite para o próximo triénio, numa lista com muito poucas alterações em relação aos anteriores órgãos sociais. Luís Veiga continua a presidir à mesa da Assembleia Geral e o Conselho Fiscal é encabeçado por Carlos Mineiro Costa.

José Mendes afirma ter quatro objetivos para os três anos que se seguem: a principal é "manter a estabilidade financeira do clube", concluir as obras de remodelação do Estádio Santos Pinto, iniciar as obras de construção da Academia e "tentar chegar à I Liga".

"Eu disse tentar. Reconheço que é difícil, mas não é impossível. Se as entidades oficiais da cidade não se juntarem a nós, dificilmente lá chegamos", disse o presidente dos 'leões da serra'.

José Mendes lembrou a temporada 2014/15, quando a equipa disputou a subida de escalão até à última jornada "com o orçamento mais baixo" da II Liga, mas frisa que "esses milagres não acontecem todos os dias" e por isso reforça a necessidade de empresas, sócios e outras entidades se mobilizarem.

Luís Veiga, presidente da Assembleia Geral, fez o mesmo apelo após a votação. "É preciso uma maior adesão das empresas, da comunidade, da sociedade civil", vincou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Covilhã

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.