Mailó de saída dos serranos tal como Kevin Oliveira

O primeiro está emprestado pelo Belenenses e deverá ir para Angola

• Foto: Simão Freitas

O ponta-de-lança Mailó está de saída do Sporting da Covilhã e Kevin poderá também deixar a equipa serrana, adiantou este domingo o treinador Francisco Chaló, após a derrota com o Desportivo das Aves.  "O Mailó sai para Angola e sairá mais um ou outro jogador", informou o técnico, que indicou Kevin como um dos elementos do plantel que "provavelmente deixará o clube".

O atacante cabo-verdiano, de 24 anos, chegou aos 'leões da serra' no início da temporada, emprestado pelo Belenenses, e é um dos jogadores mais utilizados. Em 22 jogos na 2ª Liga, Mailó apontou seis golos, somando um na Taça da Liga.

Hoje, frente ao Desportivo das Aves (0-3), em encontro da 24.ª ronda da II Liga, Mailó ainda jogou pelo Covilhã.

O futuro do médio Kevin Oliveira, cedido no final de agosto pelo Benfica, deverá passar pelo estrangeiro. "O Kevin é emprestado e tem uma oportunidade de trabalho lá fora", frisou Francisco Chaló, sobre o jovem médio ofensivo de 19 anos, que alinhou em apenas oito jogos do campeonato.

O Sporting da Covilhã já havia anunciado a saída de Flávio Silva, também emprestado pelo Benfica, e que chegou ao Sporting da Covilhã com Kevin.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Covilhã

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.