Amessan regressa ao Sporting da Covilhã

O extremo marfinense foi jogador dos leões da serra em 2010/2011, cedido pela Académica

• Foto: Filipe Pinto

O extremo Amessan, de 30 anos, está de regresso ao Sporting da Covilhã, informou esta terça-feira o clube da 2.ª Liga portuguesa de futebol, na sua página oficial no Facebook. O marfinense Rodolph Niamien Amessan foi jogador do Sporting da Covilhã em 2010/2011, cedido pela Académica.

Desde então, o atacante passou por Créteil-Lusitanos (França), Arouca, Académica, Ethnicos Achnas (Chipre), União da Madeira, Famalicão, União de Leiria, Racing (Luxemburgo), Olhanense e os cipriotas do Onisilos e do Ayia Napa.

A contratação de Amessan foi anunciada no mesmo dia em que os serranos informaram que também Ídris, médio defensivo marfinense, de 35 anos, está de volta ao emblema da Covilhã. Os dois jogadores chegam aos leões da serra no último dia de transferências, quando estão jogadas cinco jornadas da 2.ª Liga de futebol.

AMESSAN médio ofensivo está de regresso. Bem-vindo ao Leão da Serra!

Publicado por Sporting Clube da Covilhã em Terça-feira, 6 de outubro de 2020

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Covilhã

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.