Mica Silva reforça meio-campo

Jogador estava livre depois de rescindir com o U. Madeira

• Foto: Facebook Sp. Covilhã

O Sporting da Covilhã, da 2.ª Liga, anunciou esta terça-feira a contratação do médio Mica Silva, jogador livre desde que rescindiu, no final da última temporada, com o União da Madeira.

Micael Cabrita Silva, 25 anos, natural de Silves, esteve duas épocas no clube insular, após passagem pelo Portimonense e pelos polacos do Zawisza Bydgoszcz.

O médio-centro já tinha sido treinado por Filó no primeiro ano em que representou o União da Madeira, temporada em que era primeira opção. Há um ano o algarvio lesionou-se com gravidade, foi operado a uma rotura total do ligamento cruzado anterior do joelho direito e não voltou a jogar.

O Sporting da Covilhã, 17.º classificado, com cinco pontos após sete jornadas, recebe no próximo domingo a Oliveirense, no décimo lugar da tabela.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Covilhã

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.