Onyeka deixa Sp. Covilhã

Avançado nigeriano é o terceiro jogador a sair da formação serrana

• Foto: Filipe Pinto

O ponta de lança Onyeka Lucky e o Sporting da Covilhã, da 2.ª Liga, rescindiram o acordo entre as partes, informou esta terça-feira o emblema serrano, na sua página na Internet.

Onyeka, nigeriano de 23 anos, chegou aos leões da serra cedido pelo Sporting de Braga, na temporada 2016-2017, mas deixou de representar os serranos e regressou ao clube há um ano, na reabertura do mercado.

O atacante, que esta temporada alinhou em 15 partidas e marcou um golo pelo Sporting da Covilhã, conversou no final do último treino com Vítor Cunha, o diretor desportivo do clube, mas foi convocado para o encontro com o Leixões (1-0).

Onyeka Lucky Osemene é o terceiro jogador a deixar o plantel dos leões da serra, depois das saídas dos médios Paulico e João Nogueira.

Com a chegada dos avançados Diego Medeiros (ex-Paços de Ferreira) e Kukula (ex-Leixões), o nigeriano perdeu espaço no grupo liderado por Filó.

Na nota divulgada, o Sporting da Covilhã agradece a Onyeka "o seu empenho e dedicação, desejando os maiores sucessos profissionais e pessoais".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Covilhã

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.