Record

Plantel do Sp. Covilhã vai estagiar na Serra da Estrela

Equipa vai ficar alojada na Pousada da Juventude de 9 a 14 de julho

• Foto: Sp. Covilhã
O Sp. Covilhã vai estagiar uma semana na Serra da Estrela durante a pré-época, informou esta terça-feira o clube da 2.ª Liga.

O plantel, que a partir de 2 de julho passa a treinar às ordens de Dito, vai ficar alojado durante a segunda semana de preparação na Pousada da Juventude da Serra da Estrela, tal como aconteceu na última temporada.

A equipa inicia o estágio no dia 9 de julho e fica concentrada na Serra da Estrela até 14, dia em que disputa, no Estádio Santos Pinto, a Taça IMB, frente ao Santa Clara, emblema açoriano que esta época subiu ao principal escalão do futebol nacional.

Da época passada transitam nove jogadores: os guarda-redes Igor Araújo e São Bento, os centrais Joel e Zarabi, os médios Gilberto, Makouta e Djikiné e os atacantes Turé e Onyeka, embora Joel e Djikiné, a recuperarem de cirurgias ao joelho, não devam começar a treinar para já.

O clube serrano anunciou até ao momento as contratações dos defesas João Cunha (ex-Vizela), Rafael Vieira (ex-Vilaverdense), Henrique Gomes (ex-Vilaverdense), Agostinho Soares (ex-Cinfães), dos médios Paulico (ex-Vitória do Pico) e Rúben Nogueira (ex-Águias do Moradal) e do extremo Adriano Castanheira (ex-União de Leiria).
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Covilhã

Notícias

Notícias Mais Vistas

M