Ricardo Soares elogia o empenho e determinação do plantel dos leões da serra

Treinador sucede a Filó no comando técnico do Sp. Covilhã

• Foto: Filipe Pinto

O treinador do Sporting da Covilhã, Ricardo Soares, deixou esta sext-afeira  elogios ao empenho dos jogadores da equipa da 2.ª Liga, no final da primeira semana de trabalho.

"Noto um empenhamento forte do grupo de trabalho, determinado, concentrado", disse hoje o sucessor de Filó no comando técnico dos serranos, em declarações à agência Lusa.

Para o treinador, "é muito cedo para falar sobre o valor da equipa, até porque ainda falta gente chegar e há gente que ainda pode sair".

A trabalhar para que o grupo assimile as suas ideias, o treinador dos leões da serra frisa que o objetivo é vencer e potenciar o talento dos jogadores.

"Estamos aqui todos para o mesmo, que é vencer. O meu objetivo é extrair todo o talento que eles possam ter ao serviço do coletivo e o deles é, certamente, fazer as coisas o melhor possível, e todos nós podemos certamente melhorar", salienta Ricardo Soares.

Os trabalhos do Sporting da Covilhã decorrem com seis caras novas: o guarda-redes Carlos Henriques (ex-Paços de Ferreira), o central Brendon Lucas (ex-Académica), o lateral esquerdo Daniel Martins (ex-Penafiel), o médio defensivo Filipe Cardoso (ex-Coimbrões) e os avançados Santiago da Silva (ex-Coimbrões) e Adboulaye Daffé (ex-Gondomar).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Covilhã

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.