Serranos confirmam chegada de Sambinha

Defesa chega por empréstimo do Sporting até ao final da temporada

Sambinha em ação contra o Sp. Covilhã na temporada 2013/14
• Foto: Filipe Pinto/Arquivo

O central Sambinha assinou esta quarta-feira contrato até ao final da temporada com o Sp. Covilhã, por empréstimo do Sporting, revelou à Lusa Vítor Cunha, diretor desportivo do clube da 2.ª liga, uma situação já avançada por Record.

O defesa luso-guineense, de 24 anos, chegou à Covilhã na noite de terça-feira, chegou a acordo com a direção dos serranos e juntou-se hoje ao restante plantel, que conta com o médio Chaby e o avançado Ponde, ambos também emprestados pelo Sporting.

Manadu Samba Candé, conhecido por Sambinha, estava ao serviço dos New England Revolucion, do principal escalão nos Estados Unidos da América, mas apenas alinhou em dois encontros e regressa agora a Portugal, às ordens de Filipe Gouveia.

Sambinha é o terceiro reforço de inverno dos leões da serra, depois das chegadas do extremo Onyeka Lucky e do ponta-de-lança Erivelto. O Sp. Covilhã é 11.º classificado da 2.ª liga, com 28 pontos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Covilhã

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0