O clube completa o centenário em 2 de junho do próximo ano e o dirigente gostava que muitos adeptos e gente da região se tornassem sócios do Sporting Clube da Covilhã, aumentando o número atual, que está em cerca de três mil.
"No ano do centenário, queremos ter mais sócios, mas a nossa intenção é trazer mais gente ao estádio, que tem o conforto e todas as condições para as pessoas virem em família e fazerem dos jogos uma grande festa", sublinhou à agência Lusa José Mendes.
O presidente dos serranos considerou que as últimas partidas disputadas num lotado Estádio José Santos Pinto - incluindo o jogo decisivo do playoff de acesso ao segundo escalão, quando o Covilhã venceu por 2-0 o Alverca - foram "um hino ao futebol", fazendo-lhe recordar outros tempos no clube.
"Queremos que as pessoas venham ao estádio apoiar a equipa, nos momentos difíceis e nos momentos em que andamos bem", acentuou o presidente.
Nos últimos encontros em casa em 2021/22, quando o clube abriu as portas do estádio aos adeptos, José Mendes frisou que muita gente gostava de ter estado a apoiar e não conseguiu lugar, incluindo muitas pessoas que não são sócios.
"A quota vai-se manter, são dois euros e meio mensais, acho que toda a gente pode pagar. As pessoas devem fazer-se sócias, porque estão a demonstrar apoio ao clube da sua terra, que representa uma região", salientou o presidente.
Viseenses mantêm vivas as esperanças na luta pela subida
Divulgada a lista de nomeações para esta ronda
Associados reiteram que a direção "tem como objetivo desviar a discussão da intenção de vender o clube"
José Mendes insurgiu-se e deixou avisos a um grupo de sócios
Internacional português faturou diante do Abha
Internacional português marcou de livre direto no triunfo com reviravolta da equipa de Rudi Garcia
Associação de adeptos fala em "grande vitória para o futebol sueco"
Jornalista Giacomo Lacobellis fala de um sorteio simpático para Inter e Juventus, que vão defrontar águias e leões, respetivamente