Sp. Covilhã empata frente aos Sub-23 do Portimonense

Jô apontou o golo dos leões da serra e Aponzo restabeleceu a igualdade no marcador

• Foto: Filipe Pinto

O Sp. Covilhã empatou este sábado a um golo com a equipa de sub-23 do Portimonense, no último jogo de preparação dos serranos.

O reforço Jô inaugurou o marcador aos três minutos e apontou o terceiro golo com a camisola do emblema da Covilhã. Quando estavam jogados 12 minutos, Aponzo repôs a igualdade.

A primeira partida disputada esta temporada no Estádio Santos Pinto decorreu sem público, devido às restrições impostas para conter a propagação da covid-19, e foi também vedada à comunicação social.

Os serranos somam quatro vitórias, uma derrota e um empate, após seis jogos realizados na pré-época.

O Sp. Covilhã venceu por 7-1 o primeiro teste, com uma seleção de jogadores do campeonato distrital de Castelo Branco, perdeu com o Benfica por 2-0, ganhou pela margem mínima ao Portimonense, levou a melhor, por 2-0, sobre o Trofense, o primeiro adversário esta temporada, na Taça da Liga, e saiu vitorioso, por 1-0, do encontro com o Académico de Viseu.

Os leões da serra, com Wender Said no comando técnico, entram em competição no próximo sábado, em casa do Trofense, na primeira ronda da Taça da Liga.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Covilhã

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.