Sp. Covilhã faz estágio nas Penhas da Saúde

Leões da serra vão-se apresentar aos sócios no jogo frente ao Paços de Ferreira

Ricardo Soares
Ricardo Soares • Foto: Filipe Pinto

O Sporting da Covilhã, da 2ª Liga, vai estagiar na Serra da Estrela entre 17 e 20 de julho, altura em que se apresenta aos sócios, em jogo frente ao Paços de Ferreira, do primeiro escalão.

"Marcámos o estágio para o dia 17, porque ainda estão jogadores para chegar", explicou este sábado à agência Lusa Ricardo Soares, o treinador que sucedeu a Filó no comando técnico dos leões da serra.

Ricardo Soares considera o estágio importante para fortalecer a coesão da equipa e para que todos tenham a oportunidade de se conhecer melhor.

"Para nós é fundamental criar laços, criar um espírito de grupo forte, um grupo coeso, um grupo amigo, um grupo solidário. No fundo, uma família, para podermos estar mais perto de atingir os objetivos", salientou o treinador.

O grupo vai ficar alojado na Pousada da Juventude da Serra da Estrela, nas Penhas da Saúde, e vai continuar a treinar no Estádio Santos Pinto e no Complexo Desportivo da Covilhã, a cerca de 10 quilómetros do local do estágio. Um sistema que agrada ao treinador.

"É bom ser na Serra da Estrela. Aqui é um bom sítio para treinar. O nosso objetivo é criar laços entre todas as pessoas que trabalham diariamente no clube, para nos podermos conhecer cada vez melhor e, com isso, conseguir tirar um rendimento superior de cada um deles", reforçou Ricardo Soares.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Covilhã

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.