O Sp. Covilhã oficializou esta quinta-feira a contratação de Caio Quiroga, médio de defensivo que se encontrava à experiência no clube da 2.ª Liga.

O brasileiro, de 24 anos, foi formado no Flamengo e na última época representou o Sobrado, da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto, onde alinhou em 29 partidas e marcou dois golos.

No período que esteve em observação Caio Quiroga marcou nos dois jogos de preparação feitos pelo Sp. Covilhã, primeiro na vitória por 4-0 frente a uma seleção de jogadores do Campeonato Distrital de Castelo Branco e na quarta-feira o golo solitário diante do Académie Univers, de Nimes (França).

Dito, treinador dos leões da serra, disse já conhecer o jogador e justifica o período experimental com a intenção de "tirar todas as dúvidas" sobre as capacidades do médio.

Caio Quiroga é o 11.º reforço do plantel serrano, que aguarda a chegada de mais reforços para o ataque, setor em que o treinador identifica mais carências e considera faltar "instinto" finalizador.

Autor: Lusa