Tiago Moreira e Zé Tiago observados

Estrangeiro deve ser o destino dos dois jogadores

Francisco Chaló continua a valorizar os ativos do clube
• Foto: David Cabral Santos

O Sp. Covilhã vai voltar a funcionar como uma espécie de trampolim para vários jogadores no próximo defeso. À semelhança do que sucedeu nas épocas passadas, Francisco Chaló continua a valorizar os ativos do clube e, nas últimas jornadas, Tiago Moreira e Zé Tiago têm sido alvo de várias observações, nomeadamente de clubes estrangeiros. Em final de contrato, o defesa e o médio devem mesmo mudar de ares no verão, muito provavelmente emigrando pela primeira vez na carreira.

Aos 27 anos, o lateral direito Tiago Moreira tem sido indiscutível, soma 35 jogos oficiais e um golo. Formado no FC Porto, cumpre a sua segunda temporada na Covilhã, sempre como primeira opção para a sua posição.

Zé Tiago, também com 27 anos, cresceu no Boavista, andou por escalões inferiores até chegar às mãos de Francisco Chaló onde demonstrou todas as suas capacidades. Em 2015/16, soma 30 partidas e leva dois golos.

As boas prestações de ambos já despertaram a cobiça de alguns clubes que prometem continuar a segui-los de perto. Caso se confirme o salto, o treinador dos serranos tem mais dois bons motivos para sorrir depois de já ter visto outros seus jogadores melhorarem significativamente a sua vida após passagens pela Covilhã: Erivelto saiu para o Al-Mesaimeer, do Qatar, Kizito para o Rio Ave, Gui para o V. Guimarães, Kakuba para o Estoril e Tiago Lopes para o Cluj, da Roménia, só para citar alguns exemplos mais recentes.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Covilhã

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.