Dupla do Sp. Braga na rota do Tondela
Central Yanis da Rocha e o avançado Samy Merheg sem espaço no plantel de Carlos Vicens
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Já com a pré-época em andamento, o Tondela continua no mercado em busca de reforçar o leque de opções para o técnico de Ricardo Costa e estará, confirmou Record, na iminência de recrutar duas caras novas no Sp. Braga: o central Yanis da Rocha e o avançado Samy Merheg, ambos sem espaço no plantel de Carlos Vicens.
Segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal, o defesa, de 22 anos, que chegou a fazer nove partidas pela equipa principal bracarense na época transata, deverá rumar aos auriverdes por empréstimo, mantendo-se assim no radar dos minhotos. Recorde-se que o internacional jovem português renovou, em outubro do ano passado, até 2030 e ficou com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.
Já o ponta de lança, de 19 anos, poderá mesmo mudar-se em definitivo para os beirões. Contratado no último mercado de inverno, o internacional libanês não se chegou a estrear pela equipa principal dos arsenalistas, mas deixou boas indicações na equipa B, com quatro golos em 10 partidas.
Ao que conseguimos apurar, a hipótese do jovem guarda-redes João Carvalho também fazer a viagem de Braga para Tondela não está, nesta fase, em cima da mesa.