Lateral nigeriano representou o Länk Vilaverdense na última temporada
O Tondela oficializou a contratação de Nor Maviram até 2026. O lateral esquerdo de 23 anos já realizou os tradicionais exames médicos e esteve às ordens de Luís Pinto, no treino desta manhã.
O nigeriano já conta com alguma experiência de 2.ª Liga, tendo representado o Länk Vilaverdense, na última temporada, onde participou em 31 partidas. Chega aos beirões para ocupar o lugar deixado por Lucas Barros, que foi dono da lateral esquerda na última temporada.
No primeiro dia ao serviço dos auriverdes, Maviram revelou vontade de ajudar em todas as fases do jogo. "Sou lateral, logo, a prioridade é defender, tenho de preocupar-me em fechar bem. Mas não só, também ataco, e apoio a equipa para a frente. Acima de tudo estou disponível para a equipa", afirmou o jogador. Após a primeira sessão de treinos com o resto do plantel, o lateral agradeceu ao Tondela, pela "oportunidade" e"confiança" depositada.
Natural de Lagos, chegou a Portugal em 2019, onde integrou a equipa de juniores do FC Porto, por empréstimo do Gee-Lec Academy, da Nigéria. Antes de chegar a Vila Verde, contou ainda com passagens pelo Pedras Salgadas e Vizela.
"Trabalhar, trabalhar e trabalhar" é o leme de Nor Maviram para esta pré-época, de modo a conseguir ajudar a equipa a estar na máxima força para o primeiro desafio na nova temporada.
Plantel ficou frustrado com o empate averbado na Vila das Aves
Equipas ambicionavam o triunfo para iniciar a retoma, mas ambas falharam
As declarações do treinador do Tondela após empate com o AVS SAD na 10.ª jornada
Avenses voltam a pontuar sete jogos depois
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão