Avançado angolano, de 21 anos, assinou até 2027
O Tondela oficializou, na tarde desta segunda-feira, a contratação do avançado Miro. O internacional angolano, de 21 anos, chega proveniente do Gil Vicente e assinou um contrato válido por três temporadas com os auriverdes. O avançado estreia-se às ordens de Luís Pinto no treino de terça-feira.
Nas primeiras declarações aos meios do emblema beirão, o ponta de lança, que conquistou recentemente a Taça COFASA com Angola, não escondeu a satisfação pelo novo desafio na carreira. "Estou muito feliz com a minha nova 'casa'. É um novo projeto e estou muito contente por fazer parte desta família que é o Tondela", afirmou, antes de explicar o porquê de ter aceitado o convite do clube: "O Tondela é um clube com nível e com grande capacidade competitiva. Sei que tem uma estrutura muito boa com pessoas incríveis. É realmente um prazer para mim fazer parte e poder ser mais um para acrescentar e ajudar os meus companheiros."
O jovem avançado aproveitou também a ocasião para se apresentar aos adeptos: "Sou trabalhador, nos jogos, nos treinos, todos os dias. Procuro sempre melhorar e evoluir e ajudar os meus companheiros, para mim é o mais importante, a equipa. Se conseguir ajudar com golos e assistências, tanto melhor, mas o principal são as vitórias do Tondela."
Na época passsada, Miro assinou um golo em sete jogos pela equipa principal do Gil Vicente, tendo-se destacado nos sub-23 dos gilistas, com 15 golos e uma assistência em 22 partidas.
Extremo encara a receção ao FC Porto com confiança
Dia Internacional da Pessoa com Deficiência proporcionou um jogo diferente aos capitães
Árbitro da AF Évora reencontra portistas após jogo com o Nacional em que teve avaliação 'insatisfatória'
Coima de 816 euros decretada pelo Conselho de Disciplina da FPF
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom