Ricardo Alves como nunca se tinha visto em Tondela
A cumprir a sua quinta temporada ao serviço dos beirões, o defesa-central tem já mais jogos em 2022/23, no caso 24, do que em qualquer uma das anteriores épocas em que vestiu de verde e amarelo.
Seguir Autor:
Sendo certo que o facto de o Tondela não poder inscrever jogadores é algo negativo para o clube, a verdade é que os elementos que compõem o plantel de Tozé Marreco vão aproveitando para somar minutos que em circunstâncias normais, muito provavelmente, não teriam.
Um dos exemplos mais evidentes desta realidade é Ricardo Alves. A cumprir a sua quinta temporada ao serviço dos beirões, o defesa-central tem já mais jogos em 2022/23, no caso 24, do que em qualquer uma das anteriores épocas em que vestiu de verde e amarelo. Até aqui, o melhor que Ricardo Alves havia conseguido foram os 23 encontros disputados na temporada transata.
No plano coletivo, o conjunto tondelense continua a preparar a visita ao reduto da B SAD.