Jovem guarda-redes dinamarquês vai reforçar Torreense

• Foto: Instagram/Silas Bjerre

Silas Bjerre é o segundo reforço para defender as redes do Torreense na próxima temporada, sabe Record. O jovem guarda-redes dinamarquês vai ser oficializado em Torres Vedras nas próximas horas.

O jogador de 19 anos, com 1,87m de altura, chega ao Estádio Manuel Marques proveniente da equipa de juniores do Marítimo, onde atuou nas duas últimas épocas vindo dos dinamarqueses do Nordsjaelland.

PUB

Depois da contratação de Lucas Paes (ex- Casa Pia) - saíram os guarda-redes Vagner, Ricardo Fernandes e Carlos Henriques -, o nosso jornal apurou que o Torreense estava no mercado à procura de um guardião com margem de progressão, que possa fazer a ponte entre a equipa B e a principal funcionando ao mesmo tempo como aposta a longo prazo.

Por Duarte Gomes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Torreense Notícias
PUB