_
A corrida aos bilhetes para a segunda mão do playoff de subida à 1.ª Liga diante do Casa Pia continua concorrida em Torres Vedras, com o jogo agendado para a próxima quinta-feira (20H) no Municipal de Rio Maior, e em virtude da bancada central nascente ter sido fechada. Já foram efetuadas mais de 2.500 pré-reservas para o encontro, sendo que os gansos só terão cerca de 500 bilhetes disponíveis para os adeptos visitantes, o que levou o Torreense a avançar para a criação de uma fan zone nos arredores do estádio, onde são esperados mais de 2 mil adeptos, sabe Record.
Foi um autêntico balde de água fria para os apoiantes do emblema do Oeste o facto do Casa Pia não abrir a central nascente para o jogo frente ao Torreense. Tal situação sensibilizou a administração do clube de Torres Vedras para a criação de uma Fanzone, com ecrã gigante, nos arredores do Municipal de Rio Maior para receber todos os adeptos que queiram acompanhar a equipa mas que não consigam arranjar bilhete.
Pelo que o nosso jornal conseguiu apurar junto da Câmara Municipal de Torres Vedras e de fonte próxima da autarquia de Rio Maior estão a ser feitas diligências nesse sentido, de forma a que a edilidade local autorize a criação da Fanzone para os adeptos torreenses.
Record esteve esta quinta-feira em Torres Vedras e apercebeu-se do descontentamento de dezenas de adeptos, junto ao estádio Manuel Marques, que se sentem revoltados com esta situação e lamentam a medida tomada pelo clube lisboeta. Na conversa com alguns deles, retivemos que os mesmos não conseguem perceber "como é que a mesma bancada central nascente que esteve aberta para adeptos visitantes, há uma semana, no jogo com o Rio Ave, estará fechada cerca de duas semanas depois?".
Pelo que nos foi possível apurar junto de fonte próxima da SAD Torreense, serão também disponibilizados gratuitamente autocarros por parte da sociedade desportiva a todos os adeptos torreenses que queiram deslocar-se na próxima quinta-feira a Rio Maior para apoiar a equipa.