É o oitavo espanhol a integrar o emblema do Oeste, que milita na 2.ª Liga
Continua a aumentar a 'legião' espanhola do Torreense. Álex Carbonell é o oitavo (!) jogador do país vizinho a integrar o emblema do Oeste que milita na 2.ª Liga. O defesa, de 24 anos, chega ao Estádio Manuel Marques dos espanhóis do Amorebieta, do terceiro escalão do futebol daquele país.
O jogador basco, que passou pela formação da Real Sociedad, vai viver em Torres Vedras a sua primeira aventura fora do país natal.
Jogo com poucas oportunidades de golo
Emblema azul e grená com caras novas paras todos os sectores
Vítor Martins tem ensaiado de forma minuciosa este momento do jogo
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo