Bruno Vitorino e o sorteio da Allianz Cup: «Um privilégio estar num grupo com primodivisionários»

Presidente da SAD do Torreense afirma ser "uma grande vantagem estar a disputar pela primeira vez a competição"

• Foto: David Cabral Santos
O Torreense vai estrear-se esta época na Allianz Cup, algo que Bruno Vitorino, presidente da SAD do clube, destacou e diz retirar pressão à equipa, que partilha grupo com Famalicão, Estoril, Tondela e Ac. Viseu.

"Temos uma grande vantagem que é estar a disputar pela primeira vez esta competição. Foi fruto de muito trabalho. Quero agradecer a todos os que proporcionaram a subida do nosso clube aos campeonatos profissionais, nomeadamente aos atletas e ao treinador Nuno Manta Santos, que recebe daqui o meu forte abraço e que ficará para sempre na história do Torreense como o primeiro campeão da Liga 3. Para nós é um privilégio estar num grupo com primodivisionários, temos mais jogos e podemos tirar daqui algum rendimento desportivo, mas também termos a promoção do futebol em Torres Vedras ao mais alto nível", afirmou à margem do sorteio da competição, que decorreu esta sexta-feira no Porto.
Por António Mendes
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Torreense

Líder confia em melhoria

Bruno Vitorino, líder da SAD do Torreense, esteve presente na pós-graduação de Organização e Gestão no Futebol Profissional, da Liga Portugal

Notícias