Carlos Simões consciente das diferenças entre Torreense e Ferencváros: «Competir é a palavra-chave»

Adjunto de Luís Tralhão partilha ambição de voltar a mostrar competência e qualidade, agora na Hungria

Seguir Autor:

Carlos Simões na antevisão ao encontro com o Ferencváros
Carlos Simões na antevisão ao encontro com o Ferencváros • Foto: Lusa/EPA
Adicione como fonte preferencial no Google

Carlos Simões, treinador-adjunto de Luís Tralhão no Torreense, garantiu esta quarta-feira que o objetivo na visita ao Ferencváros, para a 3.ª jornada da fase de liga da Liga Europa, é voltar a deixar uma boa imagem, sem obsessão com o resultado.

"Competir é a palavra-chave. Queremos tentar mostrar mais uma vez a nossa competência e capacidade e no final logo se vê", disse o técnico na conferência de imprensa de antevisão à partida, que se disputa esta quinta-feira, em Budapeste, na Hungria, às 17h45 (horas de Lisboa). 

"Sabemos que é uma equipa muito forte, uma das melhores da Hungria que nos últimos oito anos foi sete vezes campeã. O que são indicadores da grandiosidade do clube", destacou Simões, estendendo os elogios ao adversário: "O Ferencváros tem muita qualidade, joga em casa e tem duas vitórias na Liga Europa. É uma equipa muito organizada que coloca muitos elementos na última linha e é forte na pressão."

Com os pés bem assentes no chão, o técnico, de 56 anos, reforçou ainda que "as diferenças continuam a ser enormes entre o Torreense e as restantes equipas". "Fomos muito competentes nos dois primeiros jogos, mas as diferenças existem. Só sendo humildes e trabalhadores,  querendo fazer história com uma cidade e um país atrás de nós, é que permite que as outras equipas nos vejam de forma diferente. O que procuramos é que nos vejam não como uma equipa que joga na 2.ª Liga, mas como uma equipa competente", sublinhou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Torreense
Notícias
Notícias Mais Vistas