Pedro Moreira: «Dou mérito a quem apostou em mim»
Técnico pegou na equipa à 8.ª jornada e encetou recuperação do último até ao 10.º lugar
Seguir Autor:
O relógio está bem para lá das 21 horas, no fim de mais um dia de trabalho para Pedro Moreira, desta vez mais prolongado pela conversa com Record. "Tem sido sempre assim. Trabalhar, trabalhar e... trabalhar! Não é fácil, mas graças a Deus tem corrido bem", começa por referir o treinador de 48 anos. O desafio assumido em Torres Vedras no final de setembro não era fácil, com a equipa no último lugar da 2ª Liga e perante a desconfiança dos adeptos. Mas deu a resposta em campo, subiu na tabela e conquistou os mais céticos. "Quero dar uma palavra de mérito a quem apostou em mim e no projeto que apresentei", sublinha.