Presidente critica arbitragem do jogo com Estrela da Amadora

“Trabalhamos todos os dias da forma mais empenhada e profissional que sabemos.

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

Após a derrota (0-1) com o E. Amadora, o líder da SAD do Torreense, Bruno Vitorino, queixou-se da arbitragem de Flávio Lima, por não ter assinalado um alegado fora-de-jogo no golo dos tricolores.

“Trabalhamos todos os dias da forma mais empenhada e profissional que sabemos. A sensação de que algo que não conseguimos controlar condiciona o nosso trabalho e o resultado do mesmo revolta-nos, deixa-nos tristes e injustiçados. Hoje foi mais um dia desses! Felizmente com registos claros e evidentes que o comprovam. Pior que isso: Tem vindo a ser recorrente”, escreveu Bruno Vitorino nas redes sociais.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Torreense
Notícias
Notícias Mais Vistas