Torreense perto de oficializar Leiria como casa para jogos na Liga Europa
Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa escolhido para a participação histórica nas provas da UEFA
Seguir Autor:
O Torreense prepara-se para anunciar que os jogos como visitado na participação histórica do clube na Liga Europa terão como palco o Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. A oficialização deve ser feita nos próximos dias, apurou Record.
O emblema do Oeste, detentor da Taça de Portugal após a final ganha ao Sporting, fez um esforço no sentido de conseguir jogar o mais perto possível da cidade de Torres Vedras, onde tem radicada a maior franja dos adeptos, tendo recentemente ultrapassado os 10 mil sócios pela primeira vez na sua história centenária.
O Torreense está prestes a concluir o dossiê de licenciamento para jogar as competições europeias na cidade do Lis e segundo apurámos o processo terá desfecho favorável.
Refira-se que distância entre Torres Vedras e Leiria é de aproximadamente 100 quilómetros e uma viagem de carro demora cerca de uma hora através da A8. Já o estádio Dr. Magalhães Pessoa, casa da U. Leiria, tem capacidade para 23.888 espectadores.