Imediações do Estádio Manuel Marques alvo de "uma prática que agora se torna reiterada", diz o clube em comunicado
O Torreense repudiou, este sábado, os "atos de vandalismo" nas imediações do Estádio Manuel Marques a visarem o presidente da SAD, Bruno Vitorino. Leia o comunicado na íntegra:
Leia o comunicado na íntegra:
"O Sport Clube União Torreense vem por este meio repudiar os atos de vandalismo ocorridos esta madrugada nas imediações do Estádio Manuel Marques.
Trata-se de uma prática que agora se torna reiterada, tendo em conta que havia sido praticada inicialmente há cerca de dois meses, sendo desta vez repetida logo após a sua limpeza por parte dos Serviços Municipais.
Desta feita as inscrições assumem um cariz pessoal, sendo dirigidas à pessoa do Presidente da SAD do Sport Clube União Torreense, Bruno Vitorino, cujo trajeto no SCUT se pauta por um profissionalismo incondicional, espelhado em resultados que a história não desmente.
Este tipo de práticas não merecem sequer qualificação, nem terão o desejado efeito de gerar discórdia entre a família azul grená. União está no nome deste clube e será sempre a trave mestra desta instituição.
Saudades do Campeonato de Portugal, não temos. Só mesmo da Primeira Liga."
Emblema azul e grená com caras novas paras todos os sectores
Vítor Martins tem ensaiado de forma minuciosa este momento do jogo
Defesa central costa-marfinense de 21 anos de saída para França
Já o Sporting, vice-campeão nas últimas quatro épocas, estreia-se diante do Vitória SC
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United