Vitorino promete atacar a subida
Líder da SAD quer chegar à 1.ª Liga “rapidamente” e refere que “esta época foi de aprendizagem”
Seguir Autor:
Sopram ventos de mudança no Oeste, deixando no ar promessas de um Torreense cada vez mais forte no panorama nacional. Desde que a atual administração, liderada por Bruno Vitorino, assumiu funções o objetivo é voltar à 1ª Liga. "O Torreense quer atingir o principal escalão o mais rápido possível. Esta época foi de aprendizagem e consolidação do projeto. Temos estado a ganhar o nosso espaço naquilo que são as competições profissionais. Mas temos um objetivo claro que é atacar a subida rapidamente", vincou o presidente da SAD.