Vitorino promete atacar a subida

Líder da SAD quer chegar à 1.ª Liga “rapidamente” e refere que “esta época foi de aprendizagem”

Seguir Autor:

• Foto: David Cabral Santos
Adicione como fonte preferencial no Google

Sopram ventos de mudança no Oeste, deixando no ar promessas de um Torreense cada vez mais forte no panorama nacional. Desde que a atual administração, liderada por Bruno Vitorino, assumiu funções o objetivo é voltar à 1ª Liga. "O Torreense quer atingir o principal escalão o mais rápido possível. Esta época foi de aprendizagem e consolidação do projeto. Temos estado a ganhar o nosso espaço naquilo que são as competições profissionais. Mas temos um objetivo claro que é atacar a subida rapidamente", vincou o presidente da SAD.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Torreense
Notícias
Notícias Mais Vistas