Trofense confirma saída de Alan Júnior e Yohan Miranda

Jogadores chegaram a acordo para a rescisão do contrato

O Trofense comunicou esta quinta-feira a saída dos brasileiros Alan Júnior e Yohan Miranda, depois dos dois atletas terem chegado a acordo para a rescisão dos contratos.

Yohan Miranda, aliás, já tinha sido oficializado como reforço do Vilafranquense na terça-feira, mas só hoje a formação da Trofa formalizou a sua saída. O médio, de 21 anos, participou em 19 jogos na época passada.

Já o avançado Alan Júnior, de 28 anos, foi peça fundamental na subida do clube à 2ª Liga, com sete golos apontados em 27 partidas disputadas ao longo da temporada. Por enquanto, ainda não é conhecido o destino do atleta.

"Pelo trajeto e contributo que deram nesta página importante da história do Clube Desportivo Trofense, é-lhes merecido o reconhecimento pelo profissionalismo e compromisso que sempre deram sempre que levaram este emblema ao peito", escreveu o Trofense em comunicado.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Trofense

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.