_
O médio do Alverca Diogo Martins vai ser jogador da União de Leiria e vai estar às ordens do técnico unionista Fábio Pereira já na próxima segunda-feira, segundo fonte oficial do clube ribatejano. O anúncio oficial deverá ser feito no mesmo dia.
Conforme já tinha sido noticiado por Record, este negócio, que deverá ser por um vínculo de uma época e meia, resultou da pouca utilização do médio português de 29 anos e à recém-chegada da promessa marroquina de 19 anos, o médio marroquino Zakaria Kassary, ao clube ribatejano.
Depois de ter sido peça-chave na subida do Alverca à 1.ª Divisão, com uma ligação de duas épocas e meia ao clube, Diogo Martins tem somado poucos minutos esta temporada (88' em 3 jogos oficiais) sob o comando de Custódio, uma das razões que levou o atleta a procurar uma nova etapa na carreira, e a juntar-se aos ex-colegas de equipa João Bravim, Sema Velásquez, Miguel Pires e Júnior Mendes.
Natural de Tavira, o jogador também conta com passagens por Lusitano de VRSA, Louletano, Praiense, Sacavenense, Olhanense, Oliveira do Hospital e Amora.
Triunfo claro dá fôlego à equipa de José Faria na fuga à descida e atrasa leirienses na luta pelo 3.º
Hat trick de Juan Muñoz deu vitória e terceiro lugar à condição
Recinto foi considerado apto pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP)
Equipa do Lis segue no 4.º lugar, com 46 pontos, com mais cinco do que os encarnados, fixados provisoriamente no 6.º posto
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro