_
A União de Leiria estará muito próxima de assegurar a contratação de Diogo Martins, médio-centro de 29 anos que atualmente representa o Alverca e é o único elemento do plantel que esteve na última época dos ribatejanos, de subida à 1.ª Liga.
O jogador deverá assinar contrato por uma época e meia com o clube unionista, ficando o Alverca com 30% dos direitos económicos do atleta.
Depois de ter sido peça-chave na subida do Alverca à 1.ª Divisão, com uma ligação de duas épocas e meia ao clube, Diogo Martins tem somado poucos minutos esta temporada (88' em 3 jogos oficiais) sob o comando de Custódio, uma das razões que levou o atleta a procurar uma nova etapa na carreira, e a juntar-se aos ex-colegas de equipa João Bravim, Sema Velásquez, Miguel Pires e Júnior Mendes.
Natural de Tavira, o jogador também conta com passagens por Lusitano de VRSA, Louletano, Praiense, Sacavenense, Olhanense, Oliveira do Hospital e Amora.
A confirmar-se, Diogo Martins será o primeiro reforço de inverno do clube da cidade do Lis, que continua perto dos lugares de subida à 1.ª Liga, é o 5.º reforço dos leirienses, proveniente do clube ribatejano, depois das contratações de João Bravim, Sema Velásquez, Miguel Pires e Júnior Mendes, no arranque da presente temporada.
Médio do Alverca vai ser jogador do emblema da cidade do Lis
Médio de 29 anos do Alverca deverá assinar contrato por uma época e meia com o emblema da cidade do Lis
Já os fogaceiros podem terminar a jornada na zona de despromoção, mediante outros resultados
Avançado brasileiro estreou-se a marcar nesta temporada e foi decisivo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal