O futuro de Kieszek já não será na cidade do Lis. O guardião polaco, de 41 anos, está de saída dos unionistas três épocas depois (2022/23 - em que foi campeão da Liga 3, 2023/24 e 2024/25), período durante o qual realizou 74 jogos de castelo ao peito e sofreu 80 golos, sendo que deixou a baliza a zeros em 24 partidas.
Sendo ainda desconhecido o futuro do guardião, que está em fase final de carreira, sabe-se que João Bravim está na iminência de ser o substituto. O guarda-redes brasileiro do Alverca, que foi distinguido três vezes na última edição da 2.ª Liga como o melhor na sua posição, estará muito próximo de ser cedido aos unionistas por empréstimo do Santa Clara, que detém o seu passe.
Sacavenense vendeu cara a derrota, com um 'bis' de Juan Muñoz (114' e 120'+2) a apurar a formação da cidade do Lis para a 3.ª ronda
Azuis e brancos seguem no último lugar da classificação, enquanto a formação do Lis subiram ao 5.º posto
Devido a dificuldades na chegada dos visitantes ao Olival
Com vários jogadores, ex-jogadores e técnicos entre maio e agosto