_

U. Leiria contrata Yago Moreira e Martim Almeida

Foto: UD Leiria
Foto: UD Leiria

1/2

Guarda-redes de 20 anos chega do Villarreal enquanto o médio (21) representava o Famalicão

A U. Leiria garantiu as contratações do guarda-redes Yago Moreira (20 anos/ex-Villarreal B) e do médio Martim Almeida (21 anos/ex-Famalicão).

Yago Moreira é internacional pela seleção espanhola de sub-19 e assinou até 2028, com mais 2 anos de opção. “É um orgulho e uma grande responsabilidade fazer parte de um clube tão profissional como a União de Leiria”, refere o jogador, que vai discutir a titularidade na baliza com Jakob Odehnal.

PUB

Quanto a Martim Almeida fecha o meio-campo dos leirienses, tendo assinado por 3 temporadas. Trata-se do regresso do jovem à região, uma vez que é natural de Fátima onde começou a sua formação, passando ainda pelo Sporting e Benfica. Nos últimos 5 anos, representou o Famalicão. “Venho com total determinação para trabalhar, ajudar a equipa a atingir os objetivos e demonstrar o meu valor dentro de campo”, realça.

Por Inês Gonçalves Mendes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de U. Leiria Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB