Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral esteve quase dois meses ausente devido a lesão
Seguir Autor:
Após quase dois meses ausente devido a lesão, Kaká está recuperado e entra nas contas de Vasco Botelho da Costa para a receção da U. Leiria ao Mafra. O lateral, ainda assim, deverá começar no banco dado o bom momento de Pedro Empis.
De fora ficarão os lesionados Jair e Leandro Silva, que se juntam a Babanco no lote de indisponíveis do plantel. Sem o castigado Róchez, Ayongo deverá ser opção para o ataque.
Em Leiria, o Mafra procurará regressar aos triunfos no campeonato, e logo num palco especial, onde o emblema saloio carimbou a promoção à 2ª Liga em maio de 2018, na altura com Luís Freire, atual técnico do Rio Ave, no comando da equipa.
Para o jogo de hoje, Gui Ferreira é baixa certa, cumprindo suspensão por ter visto o quinto amarelo. O treinador Silas pode contar com Sturgeon, já recuperado de lesão.
Hat trick de Juan Muñoz deu vitória e terceiro lugar à condição
Recinto foi considerado apto pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP)
Equipa do Lis segue no 4.º lugar, com 46 pontos, com mais cinco do que os encarnados, fixados provisoriamente no 6.º posto
Nulo penaliza a formação da casa
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026