Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Fábio Pereira emocionado após o jogo com o Torreense
Seguir Autor:
Fábio Pereira, treinador da U. Leiria, agradeceu o apoio do Sporting, nomeadamente o de Frederico Varandas, presidente dos leões, e revelou que ainda não sabe onde vai dar o treino na próxima terça-feira.
"Aproveito para reforçar o nosso agradecimento ao Sporting e ao seu presidente pela forma como se disponibilizaram para nos ajudar. Os clubes grandes não se veem só pelos campeonatos que ganham mas, também, pela nobreza de ajudar quem precisa em determinados momentos. E agradecemos também ao Alverca que ontem cedeu-nos o campo de treinos... e depois o jogo de hoje é quase segundo plano porque nem devíamos ter competido", disse, emocionado, Fábio Pereira, no final do jogo deste domingo em Torres Vedras, que marcou o regresso dos leirienses à competição, depois da depressão Kristin ter devastado a Cidade do Lis e a região.
Para finalizar, o técnico dos leirienses, que perdeu o pai há poucos meses, confessou que "tudo vai fazer" para poder dedicar-lhe e às gentes da região mais assolada pelas recentes tempestades o regresso da U. Leiria ao escalão maior no final da temporada. "Vamos dar a vida por Leiria e pela região. Acredito que em maio vamos estar num dos três lugares que dão acesso à subida", afirmou.
Relacionadas
Fábio Pereira emocionado após o jogo com o Torreense
Diogo Martins até colocou a equipa de Fábio Pereira em vantagem, mas Javi Vázquez, aos 40', e Musa Drammeh, aos 64', operaram a reviravolta a favor dos azuis-grená
Jogadores entraram em campo em Torres Vedras com faixa de apoio à região Centro
Líder da equipa do Lis lamenta que a solidariedade que o país tem demonstrado nos últimos dias não tenha sido replicada na AG da Liga
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£