Treinador já terá acertado a rescisão com o Boavista Sport Club
Filipe Cândido vai assumir o comando técnico da U. Leiria, sabe Record. O treinador português já acertou a rescisão com o Boavista Sport Club, emblema do Rio de Janeiro ao qual chegou no início de dezembro de 2023.
O técnico de 44 anos termina assim a sua primeira experiência fora de Portugal. O português deixa o cargo uma semana antes do duplo compromisso do Boavista-RJ com o Botafogo, a contar para a final da Taça do Rio (27 e 31 de março). No clube brasileiro, Filipe Cândido liderou a equipa em 13 jogos, conquistando seis vitórias, quatro empates e três derrotas.
Relacionadas
A U. Leiria anunciou, no dia 20 deste mês, a saída de Vasco Botelho da Costa e preparava, desde então, iniciar negociações com Filipe Cândido. A chegada ao emblema da cidade do Lis permite ao treinador regressar a uma casa que bem conhece. O técnico já esteve à frente do clube leiriense por duas vezes: a primeira passagem entre as épocas 2018/2019 e 2019/2020 e a segunda durante a temporada 2021/2022. A U. Leiria ocupa, neste momento, o 12.º lugar da Liga Sabseg com 31 pontos.
Azuis e brancos seguem no último lugar da classificação, enquanto a formação do Lis subiram ao 5.º posto
Devido a dificuldades na chegada dos visitantes ao Olival
Com vários jogadores, ex-jogadores e técnicos entre maio e agosto
Defesa lesionou-se no aquecimento do jogo da U. Leiria diante do Paços de Ferreira
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final