Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado brasileiro representa o clube desde 2021/22
Seguir Autor:
A União de Leiria renovou o vínculo com Jair Silva até 2027. O avançado brasileiro de 28 anos, que representa o clube da cidade do Lis desde a época 2021/22, tendo já iniciado a 5.ª época de castelo ao peito, já soma 123 jogos, 26 golos e 12 assistências pelos unionistas.
Ao clube, Jair Silva afirmou estar "muito feliz por continuar a representar a União de Leiria e grato pela oportunidade de continuar de castelo ao peito". "Darei sempre o meu máximo pelo clube e por todos os que torcem por mim", vincou.
Triunfo claro dá fôlego à equipa de José Faria na fuga à descida e atrasa leirienses na luta pelo 3.º
Hat trick de Juan Muñoz deu vitória e terceiro lugar à condição
Recinto foi considerado apto pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP)
Equipa do Lis segue no 4.º lugar, com 46 pontos, com mais cinco do que os encarnados, fixados provisoriamente no 6.º posto
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista