Kikín reforça a União de Leiria
Defesa espanhol de 23 anos assinou um contrato válido por duas temporadas com mais duas opção
Seguir Autor:
A União de Leiria anunciou esta sexta-feira que garantiu a contratação de José García, mais conhecido por Kikín. O defesa espanhol de 23 anos assinou um contrato válido por duas temporadas, com mais duas de opção.
Formado no Balón de Cádiz, no Cádiz e no Sevilha, o jovem jogador deixa o At. Sanluqueño depois de apontar um golo em 52 jogos nas últimas duas épocas e ruma agora a Leiria para se estrear no futebol português e ter a primeira experiência fora do país natal.
"Começar esta aventura fora de Espanha é um sonho tornado realidade. Representar a União de Leiria é um desafio que encaro com enorme entusiasmo e com o compromisso de dar o melhor de mim. Espero crescer tanto a nível profissional como pessoal e retribuir ao clube a confiança que depositou em mim", afirmou aos meios de comunicação do clube.