Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
É o 4.º jogador contratado pelos unionistas para o centro do terreno
Seguir Autor:
Albert Lottin, médio-centro francês de 23 anos, é reforço da União de Leiria por uma época, numa cedência por empréstimo do Castellón, clube da 2.ª divisão espanhola.
O novo número 18 da equipa da cidade do Lis é o 4.º reforço deste defeso unionista para o meio-campo e, depois de Genaro e Pablo Fernandéz, a 3ª contratação ao futebol espanhol. Lottin já teve passagens por clubes como o FC Utrecht (Holanda) e Panachaiki (Grécia).
Em declarações aos meios do clube, Albert Lottin afirmou que o pensamento é "jogo a jogo, vamos evoluir como equipa e mostrar o nosso futebol. Individualmente, só quero jogar e desfrutar desta temporada”.
Triunfo claro dá fôlego à equipa de José Faria na fuga à descida e atrasa leirienses na luta pelo 3.º
Hat trick de Juan Muñoz deu vitória e terceiro lugar à condição
Recinto foi considerado apto pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP)
Equipa do Lis segue no 4.º lugar, com 46 pontos, com mais cinco do que os encarnados, fixados provisoriamente no 6.º posto
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista