É o 4.º jogador contratado pelos unionistas para o centro do terreno
Albert Lottin, médio-centro francês de 23 anos, é reforço da União de Leiria por uma época, numa cedência por empréstimo do Castellón, clube da 2.ª divisão espanhola.
O novo número 18 da equipa da cidade do Lis é o 4.º reforço deste defeso unionista para o meio-campo e, depois de Genaro e Pablo Fernandéz, a 3ª contratação ao futebol espanhol. Lottin já teve passagens por clubes como o FC Utrecht (Holanda) e Panachaiki (Grécia).
Em declarações aos meios do clube, Albert Lottin afirmou que o pensamento é "jogo a jogo, vamos evoluir como equipa e mostrar o nosso futebol. Individualmente, só quero jogar e desfrutar desta temporada”.
Reforços da U. Leiria Júnior Mendes, Miguel Pires e Sema Velásquez têm ligação aos ribatejanos
Formação da casa bastante perdulária
Lateral direito foi admoestado com cinco cartões amarelos nas primeiras 6 jornadas
Os algarvios ganharam vantagem aos 14 minutos, com um golo de Marc Baró na própria baliza, e os leirienses resgataram o empate aos 85
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida