Oficial: U. Leiria apresenta avançado Samuel Ntanda e médio Hope Linus

Reforços conhecidos antes do particular com o FC Porto B

Seguir Autor:

Médio Hope Linus tem 19 anos
Médio Hope Linus tem 19 anos • Foto: U. Leiria
Adicione como fonte preferencial no Google

O avançado Samuel Ntanda e o médio Hope Linus foram este sábado oficializados pela U. Leiria antes do jogo de preparação contra o FC Porto B.

Ntanda, de 21 anos, foi lançado nos minutos iniciais pelo técnico Fábio Pereira. O avançado belga, também com nacionalidade congolesa, assinou contrato por três temporadas e representava o Anderlecht. “Muito feliz e entusiasmado por me juntar a este clube histórico. Mal posso esperar para dar tudo pela União de Leiria e ajudar a equipa a alcançar os nossos objetivos”, expressou Ntanda aos meio do clube. O dianteiro representou ainda Mechelen e Sint-Truiden na Bélgica, além dos italianos da Sampdoria.

Já Hope Linus, nigeriano de 19 anos, chega empréstimo do Al-Ain (Emirados Árabes Unidos) até ao final da temporada, com a U. Leiria a garantir opção de compra.

“Estou verdadeiramente entusiasmado por ser jogador da União de Leiria. É uma honra representar este grande clube e mal posso esperar para dar tudo pela equipa e pelos nossos incríveis Unionistas”, notou aos canais da U. Leiria. O médio também integrou as opções do técnico Fábio Pereira no teste com a equipa secundária dos dragões num duelo entre formações da 2.ª Liga.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de U. Leiria
Notícias
Notícias Mais Vistas